sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O dia D... Aliás, o dia Y... Aliás, o dia R e Y... Aliás...

O dia começou com a notícia de que os dois faltariam a aula na sexta-feira para fazer um passeio especial em homenagem ao aniversário do Yan. Um dia só de meninos. E puseram-se na estrada. 


A primeira parada foi em Itajaí. Foram conhecer o estádio do Marcílio Dias. O Leonetti queria mostrar ao Ricardinho um dos times que jogou enquanto era goleiro. De lá, uma esticadinha para observar o porto. E, de lá... rumo a Balneário Camboriú!


Em Balneário... o sonho de consumo do Yan... já fazia tempo que ele pedia ao papai que o levasse lá: o KART Barra-Sul. E como era de se esperar... foi especial! Para o Ricardinho era a primeira vez... imagina a festa então! :D (E a contagem para a próxima vez no kart já começou!)


Depois foi a vez do bondinho do Parque Unipraias. Aí, sim, foi a primeira vez de todo mundo. As crianças adoraram a vista - foi uma aventura e tanto estar tão alto... e o vento balançando a cabine... e adoraram também o parque em si... Muitas coisas para olhar... e correr de um lado para o outro apontando as novidades encontradas...


Mas a sensação do Unipraias foram duas: primeiro o Youhooo! Foi a grande aventura do passeio, pois, cada um com o seu papai, tiveram a sensação de que o carrinho iria virar a qualquer momento... hehehe Adrenalina pura... Eles contam os dias para voltar lá! 

Para encerrar o passeio... Mac Donald´s no Shopping para os pequenos... e camarão à beira da praia para os grandes (e para os pequenos também, que eles se estufaram de camarão à milanesa). O dia perfeito para todos os quatro. Quer aniversário melhor que este?

Nenhum comentário:

Postar um comentário