quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nossa participação no blog Tutti Mami - Acabou, óóó, que pena!



Foram 3 meses com 3 postagens semanais, falando sobre assuntos sérios, assuntos mais do dia-a-dia, dando dicas ou simplesmente deixando públicas as pérolas do caderninho de memórias do Yan. Mas acabou-se o que era doce! Agora entra em cena um novo time de Mamis que vai dar renovação ao blog.

Entre as postagens que mais gostei de pesquisar e escrever, ficaram as dicas para a organização de um chá de bebê em etapas, as considerações sobre a lição de casa, como desenvolver a inteligência do seu bebê até 6 meses  e ferramentas para isso, sobre o Bisfenol A, internet para crianças até 6 anos, como explicar a questão da morte para as crianças, sobre a reestruturação do casamento depois da maternidade e sobre a presença masculina no parto. Claro, teve N outros tópicos bacanas... E em especial as lógicas de criança... com as tiradinhas do baby Yan, anotadinhas há tanto tempo com todo o amor e carinho... que agora viraram públicas. Enfim... Muita coisa bacana... até coisas não tão bacanas, mas que foram um alento para pessoas que talvez viveram o mesmo problema que nós - um bebê que não come direito e não quer mamar... Teve até postagem polêmica! Bom... tinha assunto para mais 3 meses... 6 meses... 1 ano inteiro... hehehe

Fica aqui uma despedida e as boas-vindas para aquelas que darão continuidade ao trabalho. E quem quiser ler ou reler um pouco do que escrevi lá neste último trimestre... clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário