sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Um presente pra lá de inesperado!


 No dia 05 de agosto, aniversário do Yan, recebi uma ligação no celular... era alguém querendo confirmar meu endereço. A gente estranha, né... Mas eu tinha deixado este endereço no cadastro da Lillo, quando fiz uma pergunta em relação aos produtos que tinha adquirido para o Lui (no centro da montagem abaixo). A necessidade de esclarecer a minha dúvida veio depois de uma conversa com a Pri, na casa da Schanna. E desta conversa, surgiu uma pesquisa (e o e-mail enviado para a Lillo), que resultou numa postagem lá no Portal Tutti Mami sobre a necessidade de tomar cuidado com os plásticos que utilizamos no dia-a-dia: falando sobre o famigerado Bisfenol-A. Pois bem. A Lillo gostou do que escrevi lá sobre o composto e sobre a empresa e decidiu presentear-nos com um kit especial de produtos da Lillo, BPA-Free (livres de Bisfenol). Nossa... pensa na alegria da pessoa... Realmente era uma coisa que eu, de verdade, nunca imaginaria que aconteceria! A moça do Marketing ainda disse no telefone que a Lillo estava muito feliz em ter uma consumidora que confia na marca e que compartilha sua experiência com as demais pessoas... e que valoriza pessoas assim como eu... e agradecendo o menção feita na postagem. Honestamente... que ação fantástica da Lillo. Não somente porque me mandaram presentes - teria surtido efeito também somente pela ligação de agradecimento... Achei o máximo mesmo de verdade. E fiquei ansiosa para ver o que me mandariam.

E então fui buscar no Correio o meu pacote. Segundo, o registro, eles tentaram entregar 3 vezes aqui em casa e não tinha ninguém. Bem discutível... porque estávamos todos em todos os horários mencionados... Mas enfim. Fui buscar. E fiquei muito mais feliz depois que recebi a caixa! Olha quanta coisaaaaaa! E o mais legal. Eles efetivamente leram o que eu escrevi, e a moça que me ligou, de uma educação e atenção fora de série... e perguntou sobre os meus filhos, sabe... amenidades... e o mais legal é que deste "papo jogado fora", ela realmente prestou atenção nas coisas que contei para ela... Em um dado momento, comentei que o Lui tinha um monte de coisas da linha do Mickey (citando o que ele tinha) e enviaram todos os itens que ainda faltavam da coleção! Achei de uma delicadeza-monstro! :D E dos outros itens... mandaram de tudo um pouco. Olha. Lindo demais o presente recebido!

E ainda estou eufórica com o presente que ganhamos... assim, totalmente inesperado! Equipe Lillo! DEMAIS! Muito muito muito obrigada! Amamos de paixão!!! Só temos é que agradecer e continuar passando adiante a informação da seriedade e carinho com que a empresa trata seus consumidores... Olha... Nota 1000!!! Parabéns!  \o/\O/ \o/


Um comentário: