segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Books dos nossos galãs

A festa de aniversário do Yan era a fantasia. E desde sempre ele me pediu que queria ir de "Agente Secreto", descrevendo seu traje como um terno de risca de giz azul, com chapéu e óculos de visão noturna. Pois bem. Apresento-lhes o Agente Zero Zero Yan - orgulhosézimo com a roupa chique que escolheu! (Jesus, meu filho é um gato, não?!)


E o Lui? É óóóóbvio que o Lui queria ir de pinguim! rs... A Tata providenciou uma roupa lindíssima - na verdade MARAVILHOSA - feita pela sua cunhada para o pinguim mais fofo do Brasil! Foi uma pena que no sábado da festa... inexplicavelmente deu um calor de verão e ele não pode ir trajado a caráter! Teria sido um sucesso, hein?! Fala a verdade!!! (Jesus, meu filho é um gato, não?!) 


Agora os dois juntos... para delírio dos fãs! Meu, que coisa mais linda da mamãe!!! (Podiam ser três... Ricardinho foi de cientista, mas não deixou tirar nenhuma foto e no dia seguinte, quando tiramos essas, ele estava com preguiça de recolocar a fantasia... rs...)



E ao padrinho Gustavo um upa especial e uma montagem exclusiva dele e do sobrinho lindo... uma vez que ele ajudou pra caraaaaaaaaamba na festa e foi essencial também na produção das fotos do Lui de pinguim. Com vocês, tio e sobrinho... Padrinho e afilhado! :D Vivas!


PS.: Sim... estou evitando de colocar imagens da festa... rs... Eu simplesmente não seeeeeeeei que fotos escolherrrrrrrr... estava tudo tãããão lindooooooo! :D (O mesmo para as fotos do Lui, pré-separei umas 857 e vou ter que reduzir para umas... 8... para poder fazer a montagem... e aí... como eu faço se todas são lindas? rs...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário