segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dia de holofotes

Segunda-feira foi dia do Yan de brilhar... de manhã foi a festinha de aniversário dele na sala de aula... E de tarde... junto com o Ricardinho, brilhou diante das câmeras. A convite da Oficina das Palavras que sugeriu uma pauta para o Jornal do Almoço da RBS TV, Yan e Ricardinho foram gravar uma matéria especial em homenagem ao dia dos pais para ser exibida no sábado. A gravação foi na pizzaria Don Pepponi. Hmmmm!


A ideia era sugerir que os filhos surpreendessem os pais durante o jogo de futebol do domingo, preparando pizzas deliciosas para curtir o jogo ao lado do super paizão... E olha que os dois fizeram bonitinho!

Acima, as imagens do making of. Abaixo a matéria já prontinha.  Uma pena que o tempo de TV é curto... porque o Rodrigo teve que cortar um monte de comentários interessantes dos dois enquanto achavam que não estavam sendo gravados - espontaneidades de criança, sabe?! Mas a matéria ficou muito fofaaaaaaaaa! Confira você mesmo!


Aaaaaaaah, é claro... Para eles, a experiência foi bacanézimaaaa! E as pizzas que eles "produziram" lá vieram para casa como "troféu de guerra"... com todo orgulho do mundo cada um deu a sua pizza para o seu papai, junto com o cartão especialmente feito para a "obra de arte"... Agora é só esperar domingo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário