terça-feira, 9 de agosto de 2011

Festas, mini-bolinhos e outras personalizações


Ontem e hoje o Yan tem tido momentos de "glória" nos seus locais de estudo. Aliás... momentos de glória são inúmeros. Acho até que ele é o recordista mundial de comemorações de aniversário na face da terra! Quando chega o aniversário dele... o mundo todo já se mobiliza durante 15 dias inteiros para homenageá-lo... hehehe Bom... este ano começou dia 04 com a pizza... passou pelo dia 05 com o passeio dos meninos, aí veio a chuva de balões do dia 06 e o almoço especial do dia 07... chegando ao dia 08 com a festa na escola e no dia 09 com sua festinha na aula de inglês também. E claro... estendendo-se até o dia 13... quando acontece o festão... de verdade! :D

A foto é meio auto-explicativa... mas, como este ano é o último ano que o Yan vai fazer festa na escola (que ano que vem é no Colégio Grande e as regras lá são beeeem diferentes!)... tinha que ser tudo muito caprichado! E a vovó Catarina ajudou muito no processo... e a Tata também! Importado de Brusque trouxemos os mini-bolinhos que ficaram uma graça. E os brigadeiros deliciosos também. Aqui em Blumenau, para compor a montagem... mini-sanduichinhos, pães de queijo, mini-gelatininhas, pipoca e sucos (na escola é um pouco mais restrito, mas no inglês tá tudo liberado e aí a gente manda de tudo um pouco!). E claro, tudo dentro de um cachepô fofo personalizado com um adesivo do tema da festa, o escolhido deste ano - que não poderia ser diferente, óbvio! - Club Penguin! 


E já aproveitando, foi iniciada a distribuição dos convites! Cada criança recebeu o seu convitinho dentro da agenda! Olha que bonitinho que ficou! Mamãe que fez... Mas foi o Yan que escolheu tudo: desde a figura e os dizeres até o lugar onde as coisas deveriam ficar. Tá cada vez mais chique esse meu filho... Até dando pitaco no layout ele já tá dando! (E eu, ficando velha... hehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário