terça-feira, 27 de setembro de 2011

Presentes muitos - chegaram!!!



Chegaram nossos produtos Tutti Baby! Conforme tinha postado aqui no blog anteriormente, depois dos três meses escrevendo como Mami convidada... agora gerencio as mídias sociais do site.. Olha que chique! E agora chegou o nosso pagamento... Pelos três meses e pelo mês de gerência... Olha a felicidade da mamãe e olha a felicidade do Lui!!! :D 

O mais engraçado (e fofo): a logomarca da empresa é um bebê engatinhando e sorrindo... pois o Lui passou pelo menos uns 40 minutos sorrindo de volta para ele... hehehe Muito queridinho! rs...


Desta primeira leva aí do meu "pagamento", quase que só pedi coisas para o Lui, mas das próximas eu já pegarei produtos para vender... portanto... vamos indicar aí, pessoal... Vou repassar pelo preço da fábrica, porque o meu lucro vai ser receber o meu "pagamento"... rs... Então, o quanto antes vender as coisas, melhor! Indica aí pras amigas!!! :D Sério mesmo... eu achei as coisas muito bonitas! E úteis acima de tudo!


Olha a alegria da criatura na cadeirinha de descanso nova (a azul, acima). Ele já passou da idade de ter uma... mas quando coloquei ele para tirar fotos ele gostou taaaaaaanto que fiquei com ela para nós! rs... E olha a cadeirinha da mesa da cozinha... Papai fez questão de estreá-la dando a primeira sopinha! Que fofos esses meus dois!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário