sábado, 17 de setembro de 2011

Muitos eventos sociais do papai

Nosso sábado foi recheado de compromissos!!! Papai tinha dois eventos acontecendo ao mesmo tempo... E tinha que comparecer aos dois! E o que fazer?! O que não fazer?! rs... Os dois eram almoço! E o papai optou, então, por almoçar na feijoada da Loja de Gaspar e tomar café na festa de 60 anos do amigo Maurílio.

 

A feijoada estava uma delícia... a companhia também. Conversamos bastante, rimos e deu até para curtir os filhotes! Yan se atracou no seu novo amigo DS e o Lui, todo mal-educado, sentado em cima da mesa, com seus pézões inclusive... rs... Brincando com seus brinquedinhos... bem querido e fofinho!


Rolou até foto de família... e isso é uma coisa muuuuuuuito rara de acontecer... E olha que coisa mais linda esse quarteto fantástico!!! A gente tinha que tirar muitas fotos mais juntos, sempre! :D

E de lá a gente foi para o aniversário do amigo do papai, o Maurílio (papai jurava que eram as Bodas de casamento dele.. compramos um prato de bolo lindoooo para presentear o casal.. hehehe)... Chegamos na hora do café... Hmmm... Uma mesa caprichada!


Chegando lá... olha quem a gente encontra: aquela pessoa que não compareceu à festa de aniversário do Yan/batismo do Lui... porque estava organizando uma festa muuuuuuuuuuito complicada no sítio de um cliente e tinha muita coisa para organizar ainda... Diz ela que tinha uma reunião... Seeeeeeeeeei... Mas enfim... se a mentira tem perna curta... pelo menos a Sabine estava lá para provar que a desculpa amarela dela tinha cheiro de pasto... hehehe O Yan logo se enturmou com uns meninos que brincavam na festa... Papai foi conversar com os amigos... Mamãe conversou um pouquinho aqui, um pouquinho ali... E logo fomos embora que o tempo do papai estava estouradézimo. 



Foi um dia bem bacana que passamos em família! Também tínhamos que fazer isso mais vezes! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário