quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"Ai" para fazer ninar


A cena mais coisa-fofa do semestre taí, ó... em capítulos. Hoje eu pedi para o Yan ficar um pouquinho com o Lui enquanto eu fazia a mamadeira dele... Quando eu voltei... a cena era essa... É claaaaro que eu não podia deixar de fazer um videozinho... rs... Ficou escuro, eu não podia acender a luz para não estragar o "clima" (se bem que quando a mamãe decidiu incentivar, aí entornou o caldo... mas enfim.... rs...) Mas é muito fofo esse videozinho! O LUI FEZ O YAN DORMIR, cantando e fazendo carinho nele!!! Óóóóóinnnnnnnnnn!


E aí os finalmentes do primeiro vídeo: o Lui também pegou no sono... E aí... eles dormiram juntinhos - assim como nas fotos abaixos! Não tem como dizer o que a gente sente por essas coisiquinhas... e especialmente... quando vê uma cena dessas! rs...


(((É assim que a gente vê como o Yan tá gigantão, né... Meh! O tempo passa muuuuuuito rápido!)))


Nenhum comentário:

Postar um comentário