domingo, 6 de março de 2011

(Re)encontros


Neste final de ano nós "perdemos" nossos amigos para a big apple brasileira... Angélica, Clever e Willian foram morar em São Paulo. MAAAASSS... com o compromisso de eventualmente voltar para nos brindar com a sua companhia! E foi o que aconteceu neste carnaval... o Yan passou o dia na companhia do seu amigão, num super encontro!!! A Angélica ainda vai nos mandar as fotos (que depois eu coloco aqui, mesmo não sendo exatamente o foco deste blog). Quando fomos buscar o Yan (já passada a hora! rs...), sentamos um "cadinho" para conversar, matar a saudade. Aí a gente se surpreende, às vezes, com o carinho que as pessoas têm com a gente... olha que bacana: depois de mandar um arranjo de flores lindo no hospital (importado de Sampa... rs...), no meio do furacão da mudança - física e psicológica, tendo vindo de avião, eles ainda lembraram de trazer uma lembrança para o Lui! E uma baita lembrança... Um pinguim (do tamanho do nosso baby, diga-se de passagem!) muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fofo da Imaginarium...  Muito lindo  mesmo!!! E gostooooooooooso de abraçar! Olha que bacana! (Não pelo presente em si... sim... também pelo presente em si - e não que os demais não tenham sido especiais também! - mas especialmente pela lembrança, pelo carinho, pela delicadeza... sabe, uma coisa que a gente não espera... por ser totalmente fora de mão! rs...) Claro, merecia post aqui! :D
 
O dia do Yan foi bem gostoso, ele passou dias contando as coisas que eles fizeram lá, do que brincaram... mas mais bacana é poder contar com a amizade (mesmo que agora mais distante) deles!
 
(E só para fazer menção... hoje nossos outros amigos voltam do México! Vivas!!! Sejam bem-vindos Daniel, Nancy, Daniel, Ísis e Darossssssssssssss!!! Que felicidade!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário