sábado, 12 de março de 2011

A primeira vez de um homem


Para ser boss na nossa empresa, tem que mostrar serviço! E foi exatamente isso que aconteceu. Há um tempo mostramos aqui no blog que antes de nascer nosso Louie-coisa-fofa já pegava pesado no batente... pois bem... este post registra o primeiro dia efetivo de trabalho dele: a gravação da matéria de estreia do novo projeto que papai e mamãe estão produzindo para a RBS TV, o Moda & Estilo. Desde já ele aprende que ser empresário tem dessas coisas... que licença maternidade o queeeeeeeeeee! rs... Nosso baby provavelmente vai ter que sair para trabalhar muuuuuuuuuuuitas vezes antes do maternal! hehehe (Mas se quiser ser publicitário quando crescer, está deserdado! Que fique registrado!!! rs...)

A mamãe que foi o exemplo da matéria é a Ana Karina, esperando a Helena - que nem nasceu e já está aparecendo na TV! Dá para perceber ali na primeira foto da montagem o momento em que a Ana estava falando, em entrevista, sobre a vinda da filhota... olha lá o olho brilhante dela!!! A Ana está uma grávida lindaaaaaaaaaaa!!! Na outra foto... olha ali o Lui estreando o bercinho da Helena!!!

Para assistir à matéria que foi ao ar no Jornal do Almoço, é só acessar o blog do projeto (o Lui não apareceu na TV, só ajudou na produção da gravação!): www.modaeestiloja.blogspot.com (Episódio 1: Estilo Gestante)

2 comentários:

  1. Aiii que fofo, AMEI esse post rsrs
    O Lui é muito fofo mesmo, uma graça! E super quietinho (pelo menos pelo q eu pude ver).

    Apesar da timidez, e do "sem jeito", eu gostei de participar desse momento. Já vai pros registros da minha pequena.

    Beijos Bê!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Muitas coisas por aqui.
    O Louie tá muito fofo e a Ana tá linda.
    Beijos

    ResponderExcluir