sexta-feira, 11 de março de 2011

Formatura do tio/padrinho Gustavo

(((A primeira de muitas! Não que ele vá a muitas formaturas agora, enquanto bebê/criança... mas na fase da farra, na época da faculdade... hmmm... rs...)))
Formatura do Titio Gustavo, na Federal em Florianópolis. Agora ele é Bacharel em Física. Óóóóóóóó!!! Estávamos todos lá para prestigiar... até o Lui, que se comportou muito bem até que bateu a fome! Aí ele encarnou o Shrek! rs... Mas depois do caso solucionado, tudo voltou ao normal novamente... Na primeira montagem deste post, algumas imagens da colação (só para provar que ele realmente se formou - MESMO!)... Aguardamos ansiosos pelas fotos dos fotógrafos, que, obviamente, depois estarão por aqui.
O must da cerimônia foi a entrada do Gustavo, bem no comecinho... Fugido da cerimonialista que não queria deixar ele entrar por causa do adereço que estava usando... ele fez a mãe e a vó Marina se abaixarem na cadeira... hehehe Ao som da música mais emblemática de Star Wars, barbudo e bigodudo, com a sua touquinha das orelhas verde limão. Tivemos que rir do comentário do Yan, que achou tudo aquilo bem pertinente, pois julgou que eles tinham colocado a música do Star Wars porque o Gustavo estava fantasiado de alienígena-mosca! rs... Tá... depois descobrimos que não foram os alunos que escolheram as músicas e achamos que rolou aí uma rotulagem em relação aos formandos de Física (tipo... escolheram uma música beeeeem coisa de nerd! rs...)
Um outro capítulo (sempre à parte), foi a tietagem ao nosso baby Louie... Vô Tontini e Vó Marina puderam pegar no colo pela primeira vez seu bisnetinho! E a Sueli também. Aí acima, umas imagens da tietagem... Detalhe é o traje a rigor para a formatura... camisa social e calça jeans (pena que nenhuma foto fez jus ao modelito, que estava um chaaaaaaaarmeeeeeeeee!)

Para finalizar a noite... meio a contra-gosto do homenageado - tipo sequestro relâmpago ou coisa parecida - fomos jantar em família. Tínhamos conversado durante a semana sobre lugares e a Pri até tinha mandado umas sugestões bem bacanas... MASSSS... o formando estava com desejo de Pizza Pan de Corn Bacon da Pizza Hut... pelo menos isso concedemos a ele! rs... Mas foi uma janta muito bem aproveitada... estava móóóóóitoooo booooommmm... e rimos bastante no final das contas. De lá viemos para Blumenau e liberamos o Gustavo para festejar com os amigos. Ainda vai ter mais festerê aqui em Blumenau!!!

Um comentário:

  1. Que aventura,ein. Formatura assim pequenininho? Vocês são corajosos. Mande parabéns pro seu irmão.
    O Louie é lindo, Be. Parabéns pra vc e pro Fruc. Até que o teu marido fez o serviço direitinho. Em breve estaremos aí conhecendo o mais novo integrande da família.
    Bjs da Adri e do Lucas.

    ResponderExcluir