quinta-feira, 24 de março de 2011

Vida de peão (lerê-lerê)


O projeto Moda e Estilo da RBS TV vai rolando... e o nosso baby vai rolando junto! Baby Louie já está na estrada de novo, em gravações!!! E não só ele... desta vez... todas as crianças "da família". O tema da matéria era Moda Infantil... e, com roupas da Brandili (que apóia o projeto), Yan, Ricardinho, Antônio, Isabel, Isadora e Aline foram labutar no Kifulia - eles vão aparecer na TV!!! Quando... ainda não temos data... mas logo... e vai ser numa sexta-feira, no Jornal do Almoço... as imagens ficaram lindas! Mas também, com crianças lindas, nem podia ser diferente de lindo! rs...

Um parênteses especial para a atuação do Antônio... ele roubou a cena! rs... Que coisa fofaaaaaaaaaa! E a Isabel também estava muito linda na piscina de bolinhas... e no cavalinh,o, então... deu vontade de amassaaaaaaaar! A Isa e  Aline fizeram bonito em frente às câmeras... com suas roupinhas estilosas - nossa... linda a Aline de preto e a Isa de rosão!!! E não podemos deixar de mencionar o Yan e o Ricardinho... simplesmente galãs! Todos muito lindos!!!

E onde o Lui entra nesta história? Ahn... bem... ele até esteve presente... e coincidentemente, também estava com roupa da Brandili (vi depois)... mas não vai aparecer na TV... óóó, que peninhaaaaa.... mas tabalhou junto na produção... devidamente instalado no colo da Tati, mãe da Aline, que ficou a tarde inteira tietando o baby - TATIIII... OBRIGADÃOOOOOOOOO!!! Obrigada também à Schanna e a Ana Ruschel que acompanharam as gravações e à Fernanda que "cedeu" a Isa, que matou aula de ginástica! OBRIGADASSSS!!!

 
Aaaaaaaah, mas eu também estava de Brandili... também queria aparecer na TV, papaiiiiiiii!!! rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário