sábado, 28 de maio de 2011

Sagrada em Família


Acabamos de voltar de uma festa deliciosa na escola do Yan. Feijoada em família, com muitos amigos e coisas bacanas para fazer... As crianças se esbaldaram no parque, na mesa de ping-pong (porque o que o Ricardinho estava jogando era Ping-Pong, não Tênis de Mesa! hehehe), correndo para lá e para cá com os amiguinhos! O Lui oscilou entre momentos de alegria, de sono, de irritação... mas a maior parte do tempo ele curtiu: ficou observando aquele movimento todo. 

Mas o ponto alto da festa, MESMO, todos os anos, é a oficina de pipas. O Rodrigo já sabe que tem o compromisso anual de produzir uma pipa para o Yan e uma pipa para o Ricardinho. Ano que vem serão três pipas, o Lui também vai querer a dele! Haja paciência! hehehe

Tá, para o papai o ponto alto da festa foi descobrir que o Lui canta o Hino do Flamengo junto com ele... Aaaaaaaaah, que fofooooooooo! Tentei gravar no celular... tenho que ver se no meio daquela barulheira toda isso deu certo... porque o microfone do celular não é muito potente... se valer, obviamente, eu coloco aqui depois!

Ano que vem, no aniversário do Sagrada, já teremos um menininho correndo no campinho - e a mamãe, esbaforida, atrás! rs.... Estava bom mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário