quinta-feira, 5 de maio de 2011

Passeio noturno + Festa na escola


Hoje aconteceu a homenagem de dia das mães na escola do Yan. Como estávamos em Brusque, no meio do nosso exílio forçado (veja post abaixo), viemos especialmente para a comemoração e o vovô veio de "motorista", para ajudar a gente com todos os embarques e desembarques do dia - viemos de manhã, para o Yan poder participar do ensaio geral, já que ele era um dos narradores, de tarde aproveitamos para ir ao CELP para uma consulta com o Lui enquanto o Yan ia na aula de inglês, visitamos o Opapa e corremos de volta para a escola. Mas não sem antes dar uma passadinha numa lanchonete para um lanchinho.

Estava friozinho, por este motivo demos uma encapotada básica nos nossos dois pirrirrécos, para caminhar no sereno. Da escola fomos até a rua XV para o nosso lanche. Estava muito gostoso e todo mundo repetiu... rs... De lá, já noite caindo, voltamos à escola para a apresentação do Yan...

Muita gente conhecida, muitos óhs e ahs para o Lui, o nervosismo do Yan... a homenagem foi bem bonitinha... rimos bastante com o teatrinho que os pequenos prepararam para nós! O Yan era o maaaaaaaais lindooooooo! rs... (E foi o que falou mais bonito no microfone também - nããããão porque é meu filhooooo! Uma opinião tooootalmeeeente imparciaaaal!) rs... E o presente que ganhamos dos nossos babies... lindão! Uma sacola de compras grandona e personalizada... para fazer parte da nossa coleção - aliás, tá ficando linda a nossa coleção com necessaire, bolsa esportiva, aventais de cozinheiro, bonezinho e afins!

De lá voltamos para Brusque, para esperar o domingo do dia das mães chegar! (Quando é dia das mães de verdade!) Mamãe ficou tão feliz com a homenagem e com o desempenho do filhote que deu para ele um livro caprichado com muitas histórias bonitas para a gente ler junto... Lindão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário