domingo, 22 de maio de 2011

Senhor Alfabeto na minha casa


Neste final de semana tivemos uma visita especial na nossa casa: o Sr. Alfabeto. Como parte do projeto de alfabetização da escola do Yan, o Sr. Alfabeto é sorteado todas as sextas-feiras para ir passar o final de semana na casa de um dos alunos. E essa semana a família sorteada foi a nossa! 

O Sr. Alfabeto veio numa hora boa! Era um final de semana de comemoração aqui em casa: sexta-feira era a festa do Ricardinho, domingo era o aniversário propriamente dito... então o dia foi em função de agradá-lo.  

Sábado o Yan foi com o Sr. Alfabeto dormir na casa do Daros. Olha que chique! E domingo (fotos) começamos o dia tirando todos para o book do Sr. Alfabeto... e depois indo para a ADHering brincar. Olha que surpresa boa: chegando lá era dia de feijoada! Então tinha toda uma estrutura de parque montada!Yan e Ricardinho se esbaldaram, enquanto o Sr. Alfabeto cuidava do Lui embaixo da árvore, no banquinho. OK, Sr. Alfabeto também foi em alguns brinquedos... E até o Lui... Ele foi no castelo pula-pula!!

Para o almoço... menu especialíssimo, preferência nacional das crianças: camarão à milanesa do Espetinho de Ouro... O Gustavo se superou! Benza-Deus!!! E à noite fomos todos no Subway! Até o Sr. Alfabeto ganhou lanche!!! (Pena que não inventaram um Subway de leite NAN... O Lui iria adorar! hehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário