quinta-feira, 26 de maio de 2011

Preferências 6: O cheira-sovaco da mamãe


Hehehe... Não é brincadeira! rs... O Yan quando era bebê era a mesma coisa: para dormir, tinha que ser com o nariz encostadinho na mamãe. Ele escondia o nariz sempre. Não descumprindo a regra, o Lui agora começa com a mesma "manha"... para dormir, o nariz tem que estar escondido! Para dormir mais tempo... o nariz tem que estar escondido NA MAMÃE ou com alguma peça de roupa recém usada, fedida e não lavada... hehehe Costumo usar uma blusa por uma meia hora para dar para ele e vou trocando durante o dia... é fofo... ele segura, ajeita entre os dedinhos... esfrega no nariz... faz cara de relaxameeeeento... e aí dooooormeeeee... Vamos ver até onde isso vai. O Yan, do alto dos seus 6 anos, ainda dorme com o nariz escondido embaixo do travesseiro. Sééééééériooooo!

2 comentários:

  1. A Bel também!!! Eu até mando uma camiseta usada por mim para a creche, senão ela não dorme lá. Teve um dia que eu esqueci e tive que voltar pra casa pra buscar. Quanto mais usada, mais rápido ela dorme. A diferença com vc é que a camiseta do papai tb serve (demora mais, mas serve).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O meu nenem tem 1 ano e 10 meses e agora apareceu com uma mania de ficar cheirando a minha axila!Gente é muito engraçado...ele revira os olhinhos...rsrsrs

    ResponderExcluir