domingo, 30 de janeiro de 2011

Últimos passeios em família...

... antes do grande dia... (provavelmente, né... vai saber! rs...)


Fomos dar uma voltinha com a vovó Leninha lá em Nova Trento, para agradecer, para pedir... para sair e passear em família, afinal, as férias estão acabando (em todos os sentidos! rs...) e muito pouco foi feito para Yan e Ricardinho... Acordamos depois das 10h e decidimos, então, fazer alguma coisa diferente. Passamos antes por Brusque para dar uma espiadinha em Azambuja e tirar duas ou três fotos e depois fomos almoçar em Nova Trento, num restaurante/pousada que, francamente, é tuuuuuuuuuudo de bommmmmmm! O nome é Nona Lurdes, é meio retirado da cidade, um sítio mesmo... Mas que lugar gostoso! Comemos mais do que bem e as crianças ainda puderam correr pelo sítio, brincar no parque, ver pássaros nos vários viveiros, sentar nas redes e perseguir os pavões que estavam soltos pela propriedade. Absolutamente recomendável! Muito legal mesmo. Obviamente, aproveitamos para tirar milhões de fotos (inclusive as suas, Louie, que estavam meio desatualizadas! rs...). Tiramos fotos de família porque também fazia tempo que a gente não tirava dessas... rs... (Pelo menos o álbum de família do Yan deste ano para a escola - o que ele tem que levar todos os anos na entrega do material - não vai ser o mesmo do ano passado, que já era com as mesmas fotos do ano retrasado! rs...)


Depois seguimos para Vígolo, para visitar a Madre Paulina. No caminho caiu um toró... muita chuva mesmo... aí "só deu" para chegar até a igreja principal. Sentamos lá um pouco, acompanhamos um trechinho da missa, exploramos um pouco, Yan e Ricardinho escreveram pedidos de oração para as irmãs da congregação... e já estava bom da gente voltar pra casa. Para buscar o carro, o Rodrigo e as crianças fizeram uma grande aventura aquática (estva chovendo muuuuuuuuuuuito e eles adoraaaaaaaaaram o banho de chuva - meio que para eles a viagem valeu por este momento!) para ir buscar o carro e nos buscar embaixo das marquises... rs... Passamos no Vinho Girola.. compramos coisas coloniais, tomamos um suco de uva móóóóóóito boooooooom... e demos uma passadinha em São João Batista, para dar uma espiada em calçados... (lembrei da Sabine lá, minha amiga sapatólatra recalcada! rs... Tanta coisa bonita que ela iria amaaaaaar! rs...) Papai comprou um tênis lindinho pra você, filhote... branco, cinza, preto e azul... Mas maiorzinho, para usar um pouco mais tarde. A vovó já comprou o seu presente do Chá de Bebê por lá também (suuuuuuuper surpresa! rs...)!  De lá, esticamos para uma parada na casa da vovó Catarina para um oi e então, finalmente, direto pra casa. Ufa! Foi um dia cansativo... mas foi muito bacana... especialmente pela foto linda que o papai tirou de você - que eu adorei! :D (Essa abaixo, ó!)


E já que estamos em clima de repetir fotos e mostrar detalhes... quando o Yan e o Ricardinho pegaram papéizinhos para escrever pedidos de oração eu saí para acenar para o Rodrigo, para dizer que estávamos ali naquele cantinho... quando voltei, cada um na sua fofura, tinha escrito aquilo que queria... Ricardinho pediu bênçãos para o papai e a mamãe e que as irmãs rezassem por toda a família. O Yan escreveu diretamente a Deus (olha que gotôso!), aí abaixo:


Um comentário:

  1. Louei,te vi uma vez, foi o suficiente para dizer o que sua mamãe já deve ter escutado várias e varias vezes Você é LINdO!!!!Seja bem vindo.. Bjs das AMIGAS Lú e Giulia...

    ResponderExcluir