segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Preparativos, preparativos...


Está chegando a hora... e nós estamos em produção aqui... a todo vapor! Digo nós porque está todo mundo engajado!!! Especialmente o seu irmão, o Yan.... que está numa ansiedade que não cabe nele próprio - cada dia inventa alguma coisa nova para a chegada do maninho!!! O Ricardinho também está na expectativa e faz mil planos para quando você chegar... tenho vários desenhos feitos especialmente para colocar no seu berço ou pendurar na porta do seu armário... rs... O Yan, na semana passada, encasquetou que queria fazer um móbile para o seu berço. Uma calopsita com cores fortes e bonitas para você ficar olhando. Saímos para comprar penas vermelhas e alaranjadas e bolas de isopor... especialmente... rs... E olha... ficou um trabalho lindo (não tenho foto ainda, mas colocarei mais para frente... mereceu!), do jeitinho dele, um amor!
Mamãe já aproveitou o ensejo para produzir o enfeite de porta de maternidade, especial e carinhosamente cortado em madeira pelo vovô... Aaaaaaaaaaaaaah, ficou lindoooooooo!!! Mamãe pintou e montou tudo bonitinho... ficou uma graaaçaaaa... longe de ser um trabalho profissional, mas ainda assim, ficou muito fofo... (O resultado final também colocarei aqui no blog mais pra frente!)
Em tempo... o Yan está me deixando muito feliz... ele ajuda em tudo, ele participa em tudo, colabora, entende... é um entusiasta que você tem, filhote!!!

Acima, a montagem das lembrancinhas da maternidade... é uma lembrança provisória... quando a Pri chegar dos States vai ter mais coisas lindas e inspiradas para a sua chegada, baby... Mas tínhamos que nos guarnecer de alguma coisa para o caso de você vir antes do dia 01 de fevereiro, né?! rs... Senão mamãe iria ficar móóóito nervosa! rs... Faltam os tags ainda, mas de modo geral... está prontinho na cestinha, só esperando as visitas que você vai receber no hospital! :D (no caso... Yan colocou os sabonetinhos na caixa e mamãe fez o laço - repara na cara de orgulho da criatura! rs...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário