terça-feira, 7 de dezembro de 2010

OI, EU SOU O LOUIE E ESTOU NA INTERNET!!!


Pois bem... estou chegando! Agora falta muito pouco! Mamãe está entrando na 29a semana de gestação... agora falta pouco pra eu conhecer todos aí fora!!! Em janeiro ou fevereiro, tô pintando aí!

O menino da foto veio junto com o traje de pinguim... mas bem que podia ser eu... já que meu irmão, o Yan, escolheu o tema do meu enxoval: vai ser tudo de pinguim, gente!!! A minha tia, Larissa, já fez desenhos muito bacanas para depois serem transformados em bolachas bordadas para aplicar nas minhas coisinhas... papai e mamãe ainda vão providenciar muitos frufrus pinguíneos até o dia em que finalmente vou conhecer todos vocês aí fora! Falta muita coisa ainda... E ao mesmo tempo, não falta muito.

Falar em frufru... meu nome já indica que serei um grande cidadão do mundo, é chique no último degrau: serei batizado de Louie Oliver Fructuoso. Grande não só no tamanho não! No valor também! Vocês vão ver... serei muito importante um dia! E especialmente, muito feliz! (E trarei muito orgulho para todos vocês!)

Até as próximas atualizações (que não serão muitas... o objetivo deste blog é mesmo criar um espaço funcional para auxiliar as minhas duas dindas de coração Priscila e Schanna a organizar o meu chá de bebê... que (Jesuuuus!) promete!!!

Chutinhos, soquinhos e tremiliques para todos vocês!

Louie Oliver


Nenhum comentário:

Postar um comentário