quarta-feira, 14 de julho de 2010

A grande notícia - Aí vem um novo bebê!!!


Yan estava de férias em Brusque quando saiu o resultado do exame de sangue. E nós (papai e eu) estávamos na casa do Opapa, pois com a viagem do Guilherme, nós "moraríamos" lá durante todo o mês de julho... e como lá as opções se lazer são reduzidas (especialmente pelo período de recesso escolar!), o Yan foi passar uns 3 dias em Brusque na casa da vovó.

 
Quando chegamos em Brusque, pegamos o Yan para dar uma voltinha e contar a novidade primeiro para ele. Aí perguntamos a ele como ele queria dar a notícia para a família - primeiro para o vovô, a vovó e a Tata... Yan queria comprar um bolo de bolacha com uma vela de zero. E foi o que fizemos. Chegando em casa, escondemos o bolo e ele sugeriu uma caça ao tesouro. Quando a vovó e a Tata acharam o bolo, no quarto (onde ele escondeu)... foi aquela gritaria!!! Fomos para Blumenau e fizemos a mesma coisa... falamos primeiro para o Ricardinho e depois mostramos o (outro) bolo de bolacha para a vovó Leninha.

 Depois disso... a notícia foi espalhada aos 7 ventos... depois disso modo de dizer... na realidade, a vovó Leninha estava fora e demorou um pouco mais para saber... o Guilherme e a Beatriz souberam antes, lá na Alemanha... e o Guilherme quase que dá com a língua nos dentes! rs... Se não for com confusão não seria coisa vinda da nossa família! hehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário