sábado, 1 de outubro de 2011

Dia de Nega Maluca





A dinda do Yan está de férias ainda e então combinamos de nos encontrarmos uma tarde para "tirar os atrasados"... É uma vergonha morarmos tão perto e nos vermos tão pouco! Coisas de vida modernas... coisas de maternidade... Nunca dá tempo para nada! Mas enfim... A Schanna anotou o pedido do Yan e caprichou na nega maluca para receber o afilhadinho! E todo mundo estava de olho! (E dedos!)


A coisa mais fofa do mundo foi ver a Isabel atracada no seu pedaço de nega maluca! A gente riu muito com a vontaaaaade que ela comia... e claro... com a lambança que fez... rendeu muitas fotos - e uma mais fofa que a outra! hehehe Logo depois desse... ahn... book do chocolate... Isabel foi para o banho... e adivinha... tinha nega maluca até dentro da fralda! hehehe


Para finalizar o passeio... parada para fotos... Era o final de semana da Isabel de levar os amigos Juca e Lilica (era isso? Nem lembro! rs...) para casa... A tarefa da escola era registrar a visita dos "amigos" e colocar as fotos no diário deles... E no finalzinho, ainda... descobrimos uma coisa que rimos muito... O andador. Mamãe sempre foi contra o andador... Yan não usou. Porque ele é "condenado" pela sociedade brasileira de pediatria... Mas de brincadeirinha... mamãe colocou o Lui no andador da Isabel, só para ver o que acontecia. Uma criança absolutamente feliz e eufórica que conseguia se locomover pela casa inteira (de ré, diga-se de passagem) quase convenceu a mamãe de comprar um deste. Meu... foi tãããão bonitinho... ele ficou tãããããão felizzzzzzzz... mamãe tem que confessar: balançou! E ainda está em dúvida... será que pedimos um deste no próximo pedido lá na Tutti Baby?! Aaaaaaaahn... que ruim essa dúvida! hehehe (E especialmente, mais uma vez: a língua é o chicote da bunda! hehehe)

2 comentários:

  1. Nããããããããooooooo!!!!!!!!!
    Isso não é adequado, e muito menos saudável , ou responsável por um estímulo correto ao desenvolvimento da criançaé e sim cômodo para os pais!!!
    Pronto.... opinião dada....
    Desculpe pra quem não concorda....

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaah, Tata... eu sei... Mas meeeeeeeeeu... balançou de verdade de ver a alegria dele no brinquedo... hehehe

    (Não quer dizer que efetivamente vamos comprar... mas que coçou a mão... ah, coçou! rs...)

    ResponderExcluir