terça-feira, 5 de julho de 2011

Visita de longe


Lá em São Paulo agora já é época de férias... aqui em Blumenau ainda temos uma semaninha básica de atividades antes de ir para a casa da vovó em Brusque. Neste ínterim... recebemos, em nossa casa uma visita ilustre: o Willian, amigo do Yan que foi morar longe no final do ano passado veio passar um dia conosco.

A ideia era Yan e Willian irem no Teddy Bear (para o Willian matar a saudade da escola e das Teachers e vice-e-versa - aliás, a expectativa lá era grande... até atividade especial elas tinham programado para receber o ex-aluno ilustre!), brincar em casa, dormir todos juntos, o Yan ir para a escola na manhã seguinte e o Willian vir buscá-lo (e aproveitar e rever os amigos e a escola) e os dois irem juntos na aula de tênis (brincar um pouco na AD Hering) e, por fim, deixar o Willian em casa com a vovó, já que a Angélica estava viajando.

Adivinha? Nem deu tempo de nada. A saudade era muita! rs... Yan, Willian e Ricardinho ficaram o tempo todo juntos e brincaram muito!!! E nem quiseram sair de casa! (Na aula de tênis até tentamos ir, mas o Willian ficou com vergonha e aí só sobrou brincar no parquinho mesmo... rs...) Teve banho coletivo, sala transformada em Lan House e muitas outras brincadeiras! Até o Lui participou da bagunça, tomando café da manhã no piquenique dos meninos! 

Para fechar com chave de ouro a visita... um Subway caprichado pra cada um! E torcer para que não demore tanto para a próxima vinda do Willian para Blumenau! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário