domingo, 3 de julho de 2011

O mais novo cinéfilo da cidade


Acho que isso é um recorde mundial... Mas o Lui já foi (e adorou!) o cinema!!! E a grande estreia dele foi em cinema 3D, só para ficar devidamente registrado... com oculinhos e tudo mais! rs... Cinéfilo de assistir filmes - que ele está curtindo cada vez mais TV e Vídeos em geral... e Cine-sócio-frequentador... que essa foi a primeira vez de muitas!!!

Fomos assistir o filme Carros 2, na sala 3 do Cinépolis - Shopping Blumenau. Sessão das 19.30h... como forma de compensar Yan e Ricardinho por não termos tido a possibilidade de ir na festa julina do Sagrada (estava muito frio, chovendo e tarde... passamos na frente e estava socaaaado de gente. Não deu coragem de entrar! rs...) A ideia louca foi do papai. Mamãe estava meio contra (medo... e se ele estrenhasse, e se chorasse durante a sessão?), mas morrendo de vontade de acompanhar os meninos. Tá. Fomos. 

E olha. Foi muito bacana mesmoooo! Não só pelo filme que é muito bom (eu particularmente gostei mais que do primeiro, que eu já gostei bastante!), mas pelo comportamento do Lui... Ele não conseguiu assistir o filme inteiro (por N motivos, o dia tinha sido cansativo, bem fora da rotina e porque já estava na hora habitual do nosso baby dormir), mas ficou vidrado os primeiros 15 ou 20 minutos do filme. De óculos e tudo, no começo.. na boa! Depois mamãe ficou com ele no colo e ele adormeceu até o final do filme e nem acordou com os barulhos altos de motor de carro de corrida ou as explosões... rs... Foi mesmo bem tranquilo! 

Mamãe, que não sai muito de casa, está louca para repetir a experiência. Que mais está passando no cinema mesmo? rs...

Em tempo: a primeira vez do Yan foi com 8 meses e ele foi assistir Madagascar, quando morávamos em Brusque... assistiu o filme todinho, do começo até o final... e adoroooooooooooou! :D (Acho que foi ali que começou a paixão do Yan pelos leões!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário