sábado, 16 de julho de 2011

Final de semana da família


 Quer ver vovô e vovó felizes... é só reunir toda a filharada ao redor da mesa num final de semana bem barulhento! E quando vem todo mundo, não tem como ser diferente... a tradição já pede: no almoço a pizza enrolada da vó Catarina e na janta um super-hiper-mega-turbinado cachorro quente que... baaaah, dá saudades! E aí Yan e Lui ficam felizes que nem "pinto no lixo", como se diz... rs... Um pega pra cá, um brinca para lá, um pára para conversar aqui e outro tira sarro lá... a movimentação é grande (só não na hora da soneca, que depois de comer todo mundo "fica triste" e someeeee para "virar o coxo", como diz o papai)


Agora uma menção especial para o vovô e a vovó que paparicaram esses dois netos até não querer mais... Vixe! É um tal de querer agradar de todos os jeitos... rs... Atenção 200% do tempo e agora em dobro, porque são dois para dar atenção... rs... Como diz o Yan... será que não dava para vocês morarem mais perto da gente? rs... (O sonho do Yan é ser vizinho da vovó e do vovô e poder "escapulir" sempre que bem entendesse para a casa deles para dar um oizinho por um buraco secreto no muro... hehehe Ele sempre fala isso!) 

Tááááá... vou mencionar a Tata também! Tá, Tata? rs... A Tata também é uma pessoa (mais que) especial na nossa vida! Tá, falei. Só não te acha! rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário