quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dupla de três - personificando a empolgação


OK, eu sei que eu tenho um monte de coisas atrasadas para postar aqui, especialmente sobre as nossas férias de Brusque e os preparativos do mega-aniversário-batismo-do-ano... mas essa semana, sei lá o que aconteceu. Simplesmente não deu para fazer nada. Os dias têm acabado muito rápido e quase não sobrou tempo para nada. Nada de nada, aliás. (Inclusive as malas de Brusque ainda estão feitas... eitaaaaaaaaa)


Mas, mudando de saco pra mala... eu TINHA que postar logo este vídeo feito hoje de tarde no quarto do Ricardinho... rs... Não resisti e vim aqui postar isso primeiro. Depois atualizo o resto - retroativo, que é bastante coisa!!!

ESSE POST COMEÇA AQUI, Ó! (abaixo)

Contexto do videozinho: já tinha tirado a metade da roupa do Lui quando "lembrei" que não tinha arrumado nada para o banho dele ainda (sim, avoada assim!)... então eu o coloquei entre o Yan e o Ricardinho que estavam assistindo TV e fui encher a banheira, separar a roupa, a toalha e afins. Quando voltei... eu tive que rir muio da cena. Sabe a expressão "tão feliz quanto pinto no lixo"? Pois é, eu não consegui pensar em nada melhor para explicar o que eu estava vendo. Óbvio... corri para pegar a máquina fotográfica!!!




Olha a cena: Ricardinho "pseudo-tocando" violão... Yan "pseudo-cantando" e "pseudo-dançando"... e Lui acompanhando os dois. A parte da cantoria eu já não consegui mais pegar... isso aí já estava acontecendo há mais de 10 minutos... peguei só o finalzinho... mas a bagunça dos três... ficou no mínimo engraçada! Olha lá a felicidade do pequeno, se achando a última bolacha do pacote entre os dois maiores!!! Ele estava, no mínimo, se sentindo "um deles" (tipo, criança grande)... e dançando do jeito que sabia e podia. Esse, com toda certeza, vai para o telão do casamento do Lui, daqui há alguns anos! hehehe

Um comentário:

  1. A festa que o Louie fez!!!
    Ainda bem que vc tem dois baby sitters pra te ajudar...rs

    ResponderExcluir