quarta-feira, 22 de junho de 2011

Visitando o amiguinho Arthur


Nasceu o Arthur, o filho do Marcelo e da Natália. Dia 13 de junho. A coisa mais gostosa deste mundo... Nasceu com 3 quilos cento e poucos ( Lui e Yan nasceram com 3 e 300)... fomos lá visitá-lo hoje. 

Preciso comentar que fiquei chocada quando vi o Arthur. Como é pequenininhooooo! Chocada porque, pela primeira vez eu tive uma comparação real do que o Lui era e do que se tornou. A mesma coisa o chorinho... Meia hora com o Arthur e eu já estou morrendo de saudades da vozinha fofa de um bebê recém-nascido. Não tinha me dado conta de que o Lui já chora mais grosso hoje em dia! Aaaaaaaaaaah, como o Arthur é fofo! E como o Lui é grandão!!! MéuDéusdóCéu, como o tempo passa ligeiro!!! 

Todas as felicidades do mundo para o Arthur, a mamãe e o papai (e a vovó, o vovô, o cachorro, o periquito, o papagaio e todo mundo em volta desse lindo!)... Marcelo e Natália agora vão ver o que é uma vida colorida e plena... Porque o Arthur vai trazer muita luz e muitas alegrias para esses dois! Tenho certeza!

(PS.: E claro... a nossa parte a gente faz... Arthur ganhou seu primeiro manto sagrado: um bodyzinho com o brasão do Flamengo e seu nomezinho nas costas! \o/ \O/ \o/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário