sexta-feira, 3 de junho de 2011

Piquenique dos amigos


Uma coisa bacana que a gente sempre faz, desde que o Yan estava no maternal era o piquenique das mães do Sagrada. Ano passado não teve nenhuma edição, infelizmente... e este ano, como o Yan está no primeiro ano... nós não tínhamos como deixar passar, né! Porque no ano que vem... Welcome to the Jungle... estaremos no Colégio Grande e aí... a coisa não funciona bem assim, como lá na casa da vovó, digo... Educação Infantil!

E foi uma tarde super gostosa... em todos os sentidos... vieram pessoas legais, as crianças se divertiram muitoooo - acredito que chegaram podres em casa! (Bom, sujas pelo menos!) rs... E comemos coisas muito boas... e saudáveis - porque a Lourdes (Helena) sempre traz maçãs!!! A Andrea (Gil e João)  marcou a churrasqueira, mas nós usamos mesmo foi a grama do Bela Vista para uma super mesa!

E o Lui acompanhou, pela primeira vez, a festa dos amigos do Yan. Ele estava meio chatinho - descobriria depois que estava chocando um resfriado, tadinho... Passou de braço em braço e só a mãe do Gustavo que deu jeito na ferinha! Aaaaaah, ele queria era conversarrrr!!! E ninguém entendiaaaa! rs... Mas, de modo geral, se comportou bem! No próximo piquenique, será que vai estar engatinhando já?!

Nós estávamos com a vista do Gabriel e ele foi junto... e depois o Daros foi conosco para casa! Pensa a festa!!! O Gabriel tinha trazido o seu uniforme do Flamengo para passar a tarde... aí já viu... estava todo mundo trocado e pronto para sair... tooodo mundo quis colocar sua camisa do Flamengo. E claro, o Lui acompanhou! Tínhamos, portando, 4 flamenguistas no carro... na volta, com o Daros - que não estava de uniforme... 5! Olha a hegemonia rubro-negra!!! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário