domingo, 26 de junho de 2011

Lui vai ao Pinhal - segunda parte



 O dia começou com o Lui madrugando novamente. 5 horas da manhã. Mas estava frio. Em menos de meia hora ele já estava voltando para o soninho de beleza dele - até às 7 e meia. O resto da casa acordou por volta das 8 horas. Yan, logo que levantou foi direto para o videogame. Papai acompanhou-o na aventura de zerar mais um jogo. Ele estava eufórico. Jacke e Marlon tiveram que sair no início da manhã (que pena, estava tudo tão bom!!!), então almoçamos sozinhos o strogonoff caprichado da Tata. À tarde fomos dar umas voltinhas para tirar mais meia dúzia de fotos, Lui conheceu a casa da Beatriz enquanto o Yan tomou a iniciativa de colocar a sunga e o colete para ir mais uma vez para a lagoa. Mas hein? Com um frio muito mais frio que o frio do dia anterior? Mas nem a pau, Juvenal! Ficou teimando. Jogou videogame trajado de verão na esperança que papai e mamãe mudassem de ideia. Não deu certo. Colocou novamente o agasalho e os milhares de casacos.


De tarde também foi hora do Lui tomar um banhozinho para ficar cheiroso para a mamãe poder cheirar muito  seu pescocinho lindo... E na falta de alguma coisa mais adequada... Lui tomou seu primeiro (e único) banho de bacia... Olha que foi fooooooooooooofo demais!!!


De noite, um Fondue ma-ra-vi-lho-so, com muitas frutas diferentes. Papai deu cada uma delas para o Lui provar (Dr. Mário, não leia esse pedaço aqui também!)... Morango, kiwi, uva e banana. Adivinha o que o Lui gostou e o que ele não gostou? Hein? Hein? Pois bem. A única careta foi para a banana. As azedinhas ele amou (mas não ganhou... era só para fazer maldade mesmo! rs...)!! Olha ali o pratinho do Yan e diz que não está lindo!!! Delícia!!!


Depois da rodada de fondue e do cachorro quente caprichadaço... Foi a hora da cheiração: todo mundo rolando na cama, assistindo Galinha Pintadinha e o Lui treinando para ficar sentadinho sozinho. Dá até para fazer de conta, olha ali nas fotos... sem apoio! Sozinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário