terça-feira, 14 de junho de 2011

A grande aventura do Lui

Papai foi para Luis Alves atender um cliente e o Yan tinha aula de inglês. O que fazer, o que não fazer? Fomos de busão, oras! E essa foi a primeira aventura onibulesca do Lui... Ele se comportou direitinho... O mano ficou muito orgulhoso dele!!! No final das contas, acho que ele até curtiu: ficou olhando pela janela durante a viagem...

Note que os últimos posts todos o nosso pequeno baby está com a mesma roupa. Sim... gostamos muuuuuuito do presente... Mas além disso... essa é a roupa de bebê das neves do Lui: quando está muito frio ou tem muito vento e a gente tem que sair... entra em cena o casaco chique chique chique chique (que é a roupa mais quente que ele tem), a calça jeans e o tênis invocadinho! rs... Faz o maior sucessooooo! rs... (Mas em ambientes internos... aí tenho que trocar para o casaquinho branco de lã - lindo lindo lindo chique chique chique! rs...)

Um comentário:

  1. Cada vez que venho aqui dar uma espiada esses meninos estão maiores e mais lindos...
    Como tá lindo o Louie e de busão que coisa mais fofa, sim e o Yan tá sem dentes...risos essa fase é muito linda né!!
    O Luiz Fernando ainda tá caindo e olha que já tá com 8 anos....
    Em relação ao post anterior em peso prá cá altura prá lá os meus estavam sempre acima também peso e tamanho... a gente mãe fica orgulhosa né...uiuiuiui que saudades dos meus pequenossssssss.
    Bê não se preocupe com o casaco tem de usar mesmo senão daqui a pouco nem serve mais...beijos

    ResponderExcluir