sexta-feira, 1 de abril de 2011

Preferências 3: Meu lugar no mundo

Tá, no mundo não... mas pelo menos na casa... Porque o melhor lugar de todos de todos é o colo da mam... ok, ok... do papai, do papai... tenho que reconhecer! hehehe

A rotina diária é mais ou menos a seguinte: acordar por volta das 6 horas (às vezes mais cedo, às vezes mais tarde um pouquinho)... mamar... trocar a fralda... e sair para dar uma volta pela casa... olhando tudo em volta. Acho que isso eu até já mencionei aqui.

O que eu não mencionei é que o lugar preferido dele é o sofá grande da sala... ou para a mamãe deitar e colocar ele sentadinho na barriga (e encostado nas pernas), olhando para fora... ou especialmente... para ficar debruçado no encosto do sofá... olhando para fora! Dá pra esquecer ele lá (modo de dizer, vó... não é de verdade! rs...)

Sim, é cedo para querer que ele fique de cabeça erguida... mas o que posso fazer se é essa posição que ele gosta?! No colo ou no sofá... ele é bem firminho!!! Coisa mais fofa do mundo. Se a gente deita ele... aí que ele fica bravo!!!

E assim vai... até umas 9 e pouco... aí ele mama de novo e dorme até às 11h. Quando acorda e quer passear de novo. E aí dorme mais um pouquinho e acorda querendo saracotiar. Sério. Ou o Lui é uma criança diferente ou quem disse que recém nascido dorme 90% do tempo se enganou... hehehe Por volta das 8h da noite é a hora que ele sossega o faixo e dorme de verdade. Isso quando não acorda às 3 da manhã querendo passear... rs... Mas isso está ficando cada vez mais raro. Já nem é mais passível de menção! hehehe

Um comentário:

  1. A Bel tb nunca foi de dormir muito (nem quando recém nascida). Está sempre atenta a tudo que passa à sua volta...
    Porém tem algo que o Lui tá fazendo nessas fotos que a Bel ODEIA!!! Ficar de bruços. E olha que eu tento, mas ela abre um berreiro danado. Hoje em dia ela já arranjou um jeito de se virar sozinha quando eu coloco de bruços... Aí realmente fica difícil.

    ResponderExcluir