sábado, 23 de abril de 2011

E viva o Lui, a Tata e a Páscoa!!!

Feriadão é época de ir para a casa da vovó Catarina em Brusque. Um passeio ainda mais especial porque é realmente uma estada bem festiva: é páscoa! E especialmente, é aniversário da Larissa!! E mais especialmente ainda... o Lui faz 2 mesinhos de vida!!!!


E a tietagem é bem grande já na chegada... família reunida, já viu, né?! É colo, beijo, aperto e bilu bilu pra tudo quanto é lado... Vovô, vovó Catarina, Tata, Tio Riccks e Dani... E o Lui só ooooooooolha... e sorri!!! A coisa mais fofa do mundo!

A grande descoberta do final de semana emendado foi o gosto do Lui pela música alemã! Aconteceu sem querer... o Yan perguntou para a vovó "o que é isso", ela disse: "um disco, quer ouvir"? O Lui estava mamando no quarto ao lado... foi só ouvir o primeiro retetê que já acendeu! Não queria mais mamar... fomos para a sala e o Yan já foi anunciando "Olha, mamãe... a vovó disse que o nome disso é disco!" (hehehe Abro um parênteses para dizer que é minha vez de dizer que estou ficando velha... ele ficou encantado de conhecer um CD tão diferente - e eu tinha vários destes na minha infância! rs...) Vovó já catou o Lui no colo e os dois saíram dançando. Imagiiiiiiiiina se ele não gostou da bagunça?! rs...


Dia 22 era aniversário da Tata... dia 23 o Lui fez 2 mesinhos... e a família toda junta para a páscoa... então era óóóóbvio que tinha que ter comemoração! E vovó Catarina já foi cedo para a cozinha para preparar as delícias que todo mundo conhece!!! O grande destaque foi para a torta de cream-cheese com mousse de chocolate... que  estava uma delícia (claro, foi o Yan que perparou o mousse - e depois lambeu a panela, óbvio!), pizzas enroladas, brigadeiros, e afins! Hmmmmmmmmmmmmmmmmm... Morram de inveja!!! Claro que teve a primeira, a segunda e a oitava rodada de café da tarde! rs... (O parabéns duplo foi uma vez só! rs... E os brigadeiros brancos que eram só para a mamãe... foram divididos entre todos... hehehe)
Estava tudo muito gostoso.... a comida, a companhia, a festa, o clima! Muito bom mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário