segunda-feira, 18 de abril de 2011

Com o papai ele ri, com o Yan ele conversa...

... e com a mamãe ele só chooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaa... (!!!)


É assim que o Yan descreve o irmãozinho para as pessoas, quando elas perguntam se ele é querido! rs... E olha... ele não deixa de estar mentindo! rs... (claro, a bucha sempre fica com a mãe! hehehe)

Dançamos o miudinho neste começo de jornada... até (re)aprender como cuidar do nosso baby... Mas com o tempo a gente pega algumas manhas para acalmá-lo nesta hora crítica. Impossível não compará-lo com o Yan, que era a calmaria em pessoa. Na realidade, Yan era um bebê "chatinho" também... queria companhia o tempo todo. Mas companhia não necessariamente queria dizer colo. E ele era bem mais paciente para esperar o SOS... Agora, o Lui... como já tinha dito aqui... ele é 8 ou 80, preto ou branco, sem tons de cinza. E pra quem diz que bebê pequeno assim não tem manha... é porque não conheceu ainda o Mr. Lui Oliver... hehehe Já tem mais uma coisa que posso prever no futuro do Lui: ele vai ser quietão na dele... mas quando quiser alguma coisa, vai berrar, bater pé, bater de frente com quem for para conseguir. Vai ser um militante... rs... Tô vendo tudo que vou ter um líderzinho come-quieto em casa... daqueles bem perigosos... tudo do jeito dele...hehehe (e não tenho dúvidas de que ele vai conseguir tudo o que quer!)

Meu Deus! E chooooooooora essa criança! rs...

Mas agora a coisa já está mais "operacional". Já dá para saber mais ou menos o que ele quer com cada chamado. A Gica colocou no blog dela essa semana uma matéria bem bacana sobre isso que eu queria compartilhar... a Priscila que vai adorar (e vai correr atrás para saber mais, quer ver?!). Atestado e comprovado pelo nosso pequeno. É bem assim mesmo (queria ter visto esse trecho antes...rs...agora já não preciso maissssssssss!!! hahaha)



Só ali ela não fala do choro de manha - esse é o que eu mais conheço! rs... E aliás, eu acho muito fofoooooooooo o Lui chorando de manha! E ele sabe que eu falo para ele que ele é lindo com cara de choro - claro... quando sei que não falta nada, né! rs... Eu ainda quero gravar ele resmungando, chorando e brigando comigo na hora da manha... é realmente muito bonitinho, vocês vão concordar comigo! rs... Ele faz com a boca o mesmo de quando a gente desenha um rosto triste... um "U" invertido... um biiiiiiicoooooo! Ainda vou colocar aqui! rs...

Em tempo: na foto - do Lui, dá para ver exatamante o que ele quer, não está óbvio?! rs... 
(brincadeira, pode não ser óbvio a outros olhos, mas mãe sabe das coisas... é choro de sono!!! rs...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário