sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Um primeiro contato

Fotos aleatórias de caras e bocas do primeiro e segundo dias - no hospital... ainda bem inchadinho de todas aquelas semanas praticando nado sincronizado na barriga da mamãe... rs...

Nasceu o Louie, o pequeno grande bebê! Vou contar devagarinho aqui um pouco do que foram os dois dias de hospital... Aos pouquinhos... porque a vida tem sido uma loucura de quarta-feira pra cá. Simplesmente não dá tempo de nada. E quando dá, a prioridade é deitar, esticar a barriga e dormir... Mas, acredito que daqui pra frente, as coisas se organizem devagarinho... Então... vamos contar em prestações.... junto com as fotos... que também serão publicadas em longas e leves... rs...

No dia 23 acordamos às 4 da manhã para ir para o hospital - tínhamos que estar lá às 5. Chegamos, o Rodrigo foi fazer a internação e eu já subi para iniciar os preparativos. Honestamente não imaginava que estaria tão calma. E foi tudo muito natural e tranquilo. Nossa, nem tem como descrever. Abrindo um parênteses... quando fiquei grávida do Yan eu queria parto normal até a morrrte... mas não tive dilatação, contração e nem nada. Teve que ser cesárea. E foi a melhor coisa que me aconteceu. O durante e o depois. Sério. Como minha referência foi tão positiva... desta vez, nem me passou que poderia ser diferente. Sou do partido da cesárea. Por N motivos. Enfim... fecha parênteses. Às 7.13h, nosso baby nasceu. De uma anestesia tranquila, de uma cesária tranquila, de uma recuperação show de bola, de uma ida rápida para o quarto. Eu já achava que iria ser tudo ok... me surpreendi porque foi umas 20 vezes mais ok que do eu imaginava de princípio.

Pois bem... o médico fez os primeiros cortes e logo exclamou: "Meu, que bolachudo!", ao que uma das enfermeiras, lá atrás falou: "Aaaah, que bonitiiiiiinhoooooo!" E eu não via naaaaada... ainda lembro de ter pensado que o Rodrigo veria o Louie antes de mim... hehehe Eu não via nada. E nem ouvia nada. Foram segundos. Mas levaram uma eternidade. Louie não chorou. Estava dormindo e quando foi provocado, só deu uma resmungada com o médico... rs... E depois chorou baixinho (decerto, de raiva! hehehe). Parou de chorar quando colocaram ele pertinho da mamãe. Acho isso tãããão lindoooo! Um toque bem sutil da natureza. Só de dar uma cafungada no pescoço ele já me reconheceu, antes de eu falar qualquer coisa. A gravação que o papai fez mostra bem isso. Depois a gente coloca aqui!

Bom... já estou esgotada novamente... estou programando esse post há 3 dias. Mas pelo menos tarde que mais tarde, né! rs... E que coisa gostosa... meus dois babies estão deitados aqui na cama comigo, dormindo. Vou aproveitar, deixar o note de lado e me juntar aos dois.

Amanhã separo mais fotos e conto como foram os primeiros dois dias, no hospital!

4 comentários:

  1. Que lindo!!!
    MIL parabéns Bê!
    Beijos e saúde!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as fotos...
    Que coisa mais legal isso né, ficar grudadinho nos dois...
    Parabéns novamente, quero ir aiiiiiiiiiiiiiiiii

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa mais linda!
    Adorei a foto da esquerda que ele tá brabinho!!!

    Beijos, Schan.

    ResponderExcluir
  4. Que bochechudo !!!!!
    Ele dá umas olhadas meio desconfiado.... rs

    Linda demais essa montagem que você fez.
    Adorei.

    Beijos mamãe!!!

    Ps: não vou nesse findi, mas vou no carnaval.

    ResponderExcluir