sábado, 19 de fevereiro de 2011

Falando nisso...

Já que só nos resta esperar... deixa eu colocar aqui público o momento mais especial da minha vida. Presenciei, já vi e revi 800 milhões de vezes, mas continua emoção pura, choro cada vez que vejo de tão lindo que é. Agora que a segunda vez se aproxima - Hoje? Amanhã? Dia 23? -  este vídeo tem um significado todo diferenciado... as lágrimas vêm em dobro... é muito amor, muita emoção, muita ansiedade, muito turbilhão de coisas pra ver, pensar e sentir para um coração só!!!


Em tempo: a ansiedade é maior ainda pois em 9 luas cheias de gestação e inúmeros ultrassons depois... ainda não conseguimos ver o rostinho do nosso bebê. Será que ele é bochechudo? Será que tem narizinho de batatinha? Será que tem o rostinho redondo? Em todos ele estava com as mãos espalmadas na frente do rosto e as perninhas cruzadas - e só vimos que era menino no morfológico (e agora nesta última consulta do dia 16 passado). Aí a gente fica aqui sonhando... será que vai ser cabeludinho? Ou mais carequinha? Será que vai ser loiro (ou pseudo-loiro, que nem a Vovó Catarina e o Tio Ricck) ou vai ter o cabelo bem preto? Será que vai ter olho claro ou olhos de jabuticaba (que nem o Yan)? Será que vai ser magricelo (que nem o Ricardinho) ou vai ter morcilhas para a mamãe morder? Será que vai ter a voz rouquinha (que nem o Thomas)? Fina? Grossa? Forte? Aaaaaaaah, queria tanto sabeeeerrr!!! Agora é só questão de dias. Ou horas. Vai saber as letras miúdas dessa coisa de lua! rs...

Ps.: pelo sim ou pelo não... mamãe tem umas apostas que já andou comentando com algumas pessoas por aí. Tenho a impressão que o Louie vai puxar bem pela minha avó - a Omama. Depois eu conto pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário