segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Enquanto isso, na sala de justiça...

Enquanto o Louie não vem... a gente respira pinguins aqui em casa! Fui mostrar esses vídeos para o Yan e ele quis dedicar eles à Tata (e Sandro) e ao Tio Ricck (e Dani) que o levaram para um super passeio na praia este final de semana!


Mais um... é um pra cada um! hehehe ( O de cima para  a Larissa, meio praieira, meio reguezeira - e o Sandro Rapper dançando na roda!!... E o de baixo para o Tio Riccks, radicaaaaaaaaaaal! Tentando chamar a atenção da Dani!!! hehehe - interpretação do Yan...)



Em tempo: essa madrugada foi complicadaaaaaaaa... e hoje de manhã uma passadinha na maternidade para ver se estava tudo certo... para garantir... e mais uma vez a constatação: Louie só vem mesmo depois de amanhã. Mudança nenhuma.Teremos que esperar!!

Ainda outra observação: tive que rir hoje com um comentário da Ana Paula Ruschel, aí aproveito para compartilhá-lo aqui no blog, por causa do primeiro vídeo aí acima... rs... Ela ligou para saber notícias (bem do jeito dela!): "Sim... cadê o Louie? Saiu para viajar?"  rs... Disse para ela que ele não estava com pressa... Aí ela soltou das pérolas dela: "Deste jeito ele vai gostar de Reggae! Tranquilããããão tranquilão!!!" hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário