terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bearfest - um dia você vai ser Toddler, filhote!

Na primeira foto, Elô, coordenadora da Escola, Michaela, a professora da dupla (aliás, do trio). Embaixo, o Nikolas e o Yan com o Teddy. Abaixo ainda as luzes do Carlos Gomes, na saída do evento e lá em cima... Tudo terminou em pizza!! Depois da apresentação fomos todos para o Gutes Essen!! Nham, nham!!!

No dia 30 de novembro aconteceu a festa de encerramento do Teddy Bear. Yan, Ricardinho e Nikolas participaram da apresentação no Teatro Carlos Gomes. O tema era BLUE PLANET. Da turminha deles, cada criança teve que escrever em sala de aula uma frase de como julgava ser o jeito mais bacana de melhorar a vida no nosso Planeta, que foi apresentada no dia do evento no palco. Abaixo, só para "se achar" publicamente... A frase do Yan e do Ricardinho... :D Filhote... você nem nasceu ainda mas já praticamente é aluno Teddy Bear! E quando for você ali no palco, hein! Quanta emoçãããão!!! :D

"We have to take care of ourselves, our family, friends and nature because we all are one!" Olha que mensagem linda!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

10 anos!

A foto não é lá muito glamurosa... mas tinha que ser atual - com a mamãe bem bolachuda e com barrigão! rs... Ademais... serve de registro... rs... São 10 anos que caminhamos juntos, são 7 anos (hoje) de um casamento que trouxe muitos frutos bacanas para as nossas vidas... além do crescimento pessoal e profissional... os maiores presentes que poderíamos ter ganho de Deus: nossos dois tesouros... Yan e Apolônio José (ainda não escolhemos o seu nome, filhote... estamos numa cruzada a procura do nome ideal... por enquanto, mamãe chama você de Apopô da mamãe, a família chama de Hadevir... hehehehe)... Somos muito abençoados... de verdade! Temos muito a agradecer! (Bendita faculdade de Comunicação! rs...)

sábado, 20 de novembro de 2010

A primeira ida ao shopping


Tá... é meio insólito pensar que você já está quase nascendo e ainda não foi no shopping, especialmente na nossa cidade, que não tem nada pra fazer além de ir no shopping... rs... Mas é verdade... depois de quase 3 meses de molho sem sair de casa... depois veio um período com muito trabalho... aí o papai não pôde sair muitas vezes para passear conosco... aí chegou o final do ano... a gente tem que entrar na roda e trabalhar junto! rs... Bom... enfim... Vovó Leninha tinha prometido um presente de aniversário para o Nikolas (com quase um mês de atraso), então fomos todos juntos lá para ele escolher o que queria... e de quebra, todo mundo ganhou um Mac Lanche Feliz. Você, filhotinho, ganhou rolinho primavera de queijo e camarão empanado do restaurante chinês... Hmmmmmmmm... Quando você nascer, vai ganhar também a sua própria cota de parque e participar do cinema 4D junto com os outros! Pensa a festa!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Gravações e mais gravações...


Mais um trabalhinho do qual você participou, filhote... a gravação do Guia de Estilo da Posthaus. Corridão, tivemos que sair na metade da tarde (porque simplesmente não deu mais), mas foi bem bacana! E o resultado ficou muito jóia! Dá pra ver acima um deles, ou pelo link original, todos os quatro - com três partes cada um, dentro do site da Posthaus. http://www.posthaus.com.br/estilo/guia-de-estilo.jsp

domingo, 14 de novembro de 2010

Casamento Ana e Clever


Nosso baby nem nasceu ainda e já está todo pop, cheio dos compromissos sociais! rs... E olha as suas primeiras (e únicas! oi? rs...) fotos de fotógrafo, filhote!!! Fomos ao casamento do Clever e da Ana, em Gaspa City, neste final de semana. A cerimônia foi bem bonita e a festa... estava simplesmente fan-tás-ti-ca! Nossa... a decoração estava muito linda e a comidaaaaaaaaa... paaaaaaaaaai-do-cééééu... comemos muito camarão, filhotinho! rs... Que saudades da janta do casamento do Clever!!! Fica o registro e os votos de muuuuuuuuuuuuuitas felicidades aos noivos!!! VIVASSSSSSSSS!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aniversário do seu Bisavô - Família reunida

Nos finalmentes, o aniversariante já tinha ido dormir: acabou a comida! O jeito foi pedir uma pizza para os netos! A Landi, o Zeca, a Josi, o Márcio e a Lara nos brindaram com sua presença e suas histórias HILÁRIAS!!! 
Abaixo: portões abertos para quem lembrar da data!
Todos os dias 11 de novembro são iguais, desde que eu me conheço por gente! O Opapa não convida ninguém para seu aniversário, mas todo mundo aparece! Filhotinho, você ainda vai se acostumar com essa rotina... inclusive pela disputa pela pizza da Omama, que a Landi faz como ninguém! Esse ano paramos de contar na visita número 40 e tantos... ou eram 50? Este ano o Opapa fez 94 anos. É um momento bacana... a gente revê todo mundo, coloca os papos em dia... ri um monte... Ano que vem, data "cheia", provavelmente vai ter festão - vai ser 11/11/11! Olha, que bacana! (Contra a vontade do Opapa, óbvio... porque ele não é muito fã!) rs...

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Uma mamãe barrigudinha

A gente tem que aproveitar quando está chique pra fazer um self-book, né! rs... Na realidade, mamãe andou tirando algumas fotos depois da confirmação da Stephanie pois já está quase nos finalmentes e ainda não tinha feito nenhum registro do barrigão - que ainda vai crescer muito, mas que já começa a dar na vista! Eis aí você, filhote! Bem acomodadinho!