quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Babies na cervejaria - ein prosit!

O bebê da mamãe foi convidado a uma cervejada na Das Bier, quando a Adri Krauss voltou das férias no nordeste. E fomos todos: Adri e Lucas (tia louca e tio louco), Ana Ruschel e o Antônio, Yan, mamãe e você. Mamãe já não é fã de beber... obviamente, ainda além disso, tinha você... a cervejada ficou só como "modo de dizer", como diz o Yan. Sucadas e petiscadas depois... e muita conversa jogada fora... foi bem bacana! Aí começou uma bandinha típica... foi a alegria da criançada! O Yan tirou pelo menos umas 100 fotos dos músicos... o Antônio tirou todo o destaque deles e foi o ponto alto da cervejaria... dançando, tocando, cantando, batendo palmas e fazendo show para o todo o público presente! Foi muito bom mesmo!

sábado, 25 de setembro de 2010

Organização e festaaa!

Os 30 aninhos do Fernando foram bem comemorados... em grande estilo! E mamãe ajudou na organização do evento... A Pri ficou responsável pela decoração, mamãe andou dando uns pitacos aqui e ali e no final, o resultado foi lindíssimo! Bah! Ao final de todo o trabalho... a recompensa foi sentar e conversar com a Fê, de viagem marcada e o Diogo, com a Pri e o Gu. A Schanna teve que ficar em casa, a Belzinha era muito novinha ainda pra ficar saracutiando por aí... Nós cansamos, viu, filhotinho... mas foi bem bacana ajudar!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aniversário da Beatriz

Hoje é dia de festa! É aniversário da Beatriz!!! Fica aqui o registro da ajuda da mamãe e dos seus dois piticos na organização da janta... a pizza da Omama made in Paraguas feita por nós não fica 100%, mas fica 80% (tá óóótimooooooooo, mas nem aos pés da pizza que a Landi faz!) rs... Yan foi responsável por descascar e organizar os ovos para "schmiar" os pães feitos pela própria aniversariante (pão no vaso... lindo e delicioso!), mamãe ajudou a "schmiar" as pizzas e você, baby... obviamente, ajudou no controle de qualidade. Comemos móóóitooooooooo... e matamos a prova da faculdade e tudo mais para poder estar lá! Como, naquelas alturas a gente ainda não sabia se você era um menino ou menina... nem tinha escolhido nome ainda... oficialmente você era o Tangerínio! :D
.
.
.
.
No dia 20 ainda é aniversário do seu bisavô, o Vô Tontini. VIVAS PARA TODOS!!!

domingo, 12 de setembro de 2010

Passeio em família

Baby querido da mamãe... hoje o dia foi bem cheio! Saímos cedinho para dar uma voltinha com o vovô, a vovó e a Tata em Balneário Camboriú... foi bem bom! Começamos com uma ida ao Kart... Yan e Tata radicalizaram, Yan colheu muitos elogios pela performance (ninguém acreditava que só tem 6 anos pela desenvoltura)... e depois fomos almoçar no Martinho's... hmmmmm.... peixeeeeee... camarãããão.... vista bonitaaaaa... boa companhiaaaaa... êêêê, coisa boaaaaaaaaaa! E depois, muitas fotos na beira  da praia. À tarde, uma voltinha no Shopping (de Balneário), uma ida ao parque, com direito a fliperama, brinquedão e cinema 4D. Filhotinho... mamãe ficou muuuuuuuuuuito cansada... mas valeu a pena!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nasceu a Isabel!!!


Hoje, às 16.02h, no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, nasceu a princesinha Isabel Sloboda Cardoso... Pesando 2.920kg e medindo 45 cm... de parto normal. Ela chorou baixinho e logo parou quando ouviu a voz da mamãe... ela é linda e parece ter personalidade bem forte: sabe bem o que quer! Mamãe e filhota estão bem - mamãe, mesmo... está nas nuvens de tão feliz! Papai passa o tempo cheirando o baby... também pudera! Meu baby... ela vai ser sua amiguinha... vão crescer juntinhos!!! Olha que bacana! (e olha como ela é lindaaaa!!!)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Coisas de grávida

Depois de passada aquela fase absurdamente absurda dos enjoos (que não são leves e nem somente matinais, quem diz isso mente descaradamente!), agora começo a curtir um pouquinho... rs... Mas vou dizer uma coisa... antes eu achava que desejo e etecétera era frescura... mas agora eu sei o que acontece. Às vezes a pessoa está tão ruim tão ruim tão ruim que só de pensar em ter que comer alguma coisa a gente fica mais ruim ainda... Aí tem uma coisa que salta à memória... imaculada, iluminada, abençoada... uma coisa que a pessoa pensa... hmmmm... se eu comer isso acho que não vai me fazer mal... (porque se a gente está ruim e não come.. a ruindade quintuplica!) Tá, às vezes não é a opção mais lógica ou à mão... mas vou dizer... é assim que funciona a lógica louca desvairada de quem está com enjoo de gravidez! rs...
Já passei pela fase do tô ruim me dá uma cenoura... Já tive enjoo só de imaginar pão com mumu, já passei pelo momento psicótico da limonada suíça sem açucar (uns 4 a 5 litros por dia), do desejo incontrolável de comer nabos (isso que não estava na época... sofri, minha gente!)... as frutas azedas... o Cheetos (SIM! Tô ruim... me dá um Cheetossssssss! hehehe) E agora... passo pela fase do Subway BMT bem ardido! Olha, nunca fui fã de cebola, pimenta o afins... (coisas ardidas)... mas o meu Subway tem que vir com o triplo de salada, sendo que carregado de cebola, pimentão, azeitona, pickles e muito molho chipotle, o apimentado... isso em cima da caminha de pepperone ardido! rs...) Vai entender, né... muito provavelmente eu nunca mais vou comer isso de novo... depois... porque agoraaaaaaaaaa... chego a sonhaaaaaaaaar com o meu Subwayzinho ardidinho que quando eu como... o meu céu da boca dóóóói... rs...

Ps.: Preciso reaver dos arquivos as fotos com os meus nabos... foi uma fase de demência por nabos!!! Tem que ser registrada!!!