sábado, 31 de julho de 2010

Schá de Bebê - da Isabel


 Imagens do Schá de Bebê da Isabel - altas comemorações!

No dia 31 de julho aconteceu o Schá de Bebê da Isabel. Foi um momento muito bacana para a sua amiguinha - vocês vão crescer juntos e serão grandes amigos!!
Mamãe estava em repouso absoluto na época... não podia saracutiar demais... mas mesmo assim... ainda deu para organizar umas brincadeiras bem interessantes para alegrar o evento. A decoração foi toda feita pela Pri... chique chique chique chique! Foi tudo muito lindo!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Escapei, graças a você!! rs...

 A parte boa do encontro - bater fotos bonitinhas... aí deu pra participar. Agora... a parte do mico... esse ficou para as outras mães... hehehe Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada, filhotinhoooooooo!
Antes das férias a professora de Karatê organizou um encontro de pais para que as crianças pudessem fazer uma breve apresentação do que aprenderam nesta primeira metade do ano letivo, e para promover, também, uma integração entre pais e atletinhas. Filhotinho, você me fez escapar de uma boa! rs... Mamãe estava de repouso, não podia fazer as peripécias que os demais pais fizeram... mas foi interessante bater fotos e cornetear todo mundo! hehehe Meu ajudantinho, o Ricardinho é que sofreu com os rolamentos e demais exercícios, ou levando o Yan nas costas como na foto... hehehe Baby Tangerínio livrou a mamãe de uma boa!!! hehehe

terça-feira, 20 de julho de 2010

Os primeiros presentes...

Assim que souberam... Pri e Schanna correram para trazer presentinhos (lindoooossssss!) para você... roupinhas tããããããão mimosinhaaaaaaaaaaassssssssssssssssss... lindinhas de verdade! Estamos iniciando a nossa jornada juntos agora... mas é inevitável imaginar você dentro desses tiptops com as perninhas e bracinhos pequenininhos e corpinho tão frágil... Aaaaaaaaaaaah, que coisa mais fofaaaaaaaaaa que você vai ser!!! A Miman também trouxe um presente especial para você: uma joaninha vermelhinha, bem fofa! E a Beatriz, lá na Alemanha, também lembrou de você na loja de brinquedos: quando voltar, vai trazer um macaquinho de pelúcia agarradinho numa mantinha (marrom, linda... uma cor tão chique!!!) e um pote de creme Nivea de assaduras para bebê... pôxa... você ainda é um feijão mas já está todo cheio de cremes importados! hehehe (Faça-se justiça... se ela não tivesse ficado um mês inteiro fora... teria sido o primeiro presente que você ganharia, pelo menos foi o primeiro comprado! hehehe Vamos deixar aqui registrado! hehehehe)

Amanhã é aniversário do Thomas... vai ser comemorado em Berlin... Chique no úrtimooooo!

domingo, 18 de julho de 2010

Cumadres grávidas

Olha que bacana estarmos grávidas ao mesmo tempo: Schanna aguarda a chegada da Isabel, em setembro... Eu aguardo a chegada do... ahn... meu arrozito lindo... para janeiro/fevereiro do ano que vem! É uma linda coincidência! Os dois (ou as duas) serão criados juntinhos... melhores amigos!!! VIVASSS!! (Pra ficar completo, falta a Pri, que voltará dos EUA no final do ano trazendo uma surpresa pra todos nós... quer ver!!!)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A grande notícia - Aí vem um novo bebê!!!


Yan estava de férias em Brusque quando saiu o resultado do exame de sangue. E nós (papai e eu) estávamos na casa do Opapa, pois com a viagem do Guilherme, nós "moraríamos" lá durante todo o mês de julho... e como lá as opções se lazer são reduzidas (especialmente pelo período de recesso escolar!), o Yan foi passar uns 3 dias em Brusque na casa da vovó.

 
Quando chegamos em Brusque, pegamos o Yan para dar uma voltinha e contar a novidade primeiro para ele. Aí perguntamos a ele como ele queria dar a notícia para a família - primeiro para o vovô, a vovó e a Tata... Yan queria comprar um bolo de bolacha com uma vela de zero. E foi o que fizemos. Chegando em casa, escondemos o bolo e ele sugeriu uma caça ao tesouro. Quando a vovó e a Tata acharam o bolo, no quarto (onde ele escondeu)... foi aquela gritaria!!! Fomos para Blumenau e fizemos a mesma coisa... falamos primeiro para o Ricardinho e depois mostramos o (outro) bolo de bolacha para a vovó Leninha.

 Depois disso... a notícia foi espalhada aos 7 ventos... depois disso modo de dizer... na realidade, a vovó Leninha estava fora e demorou um pouco mais para saber... o Guilherme e a Beatriz souberam antes, lá na Alemanha... e o Guilherme quase que dá com a língua nos dentes! rs... Se não for com confusão não seria coisa vinda da nossa família! hehehe


Mais do mesmo - mais imagens da grande notícia!