sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Coisas de grávida

Depois de passada aquela fase absurdamente absurda dos enjoos (que não são leves e nem somente matinais, quem diz isso mente descaradamente!), agora começo a curtir um pouquinho... rs... Mas vou dizer uma coisa... antes eu achava que desejo e etecétera era frescura... mas agora eu sei o que acontece. Às vezes a pessoa está tão ruim tão ruim tão ruim que só de pensar em ter que comer alguma coisa a gente fica mais ruim ainda... Aí tem uma coisa que salta à memória... imaculada, iluminada, abençoada... uma coisa que a pessoa pensa... hmmmm... se eu comer isso acho que não vai me fazer mal... (porque se a gente está ruim e não come.. a ruindade quintuplica!) Tá, às vezes não é a opção mais lógica ou à mão... mas vou dizer... é assim que funciona a lógica louca desvairada de quem está com enjoo de gravidez! rs...
Já passei pela fase do tô ruim me dá uma cenoura... Já tive enjoo só de imaginar pão com mumu, já passei pelo momento psicótico da limonada suíça sem açucar (uns 4 a 5 litros por dia), do desejo incontrolável de comer nabos (isso que não estava na época... sofri, minha gente!)... as frutas azedas... o Cheetos (SIM! Tô ruim... me dá um Cheetossssssss! hehehe) E agora... passo pela fase do Subway BMT bem ardido! Olha, nunca fui fã de cebola, pimenta o afins... (coisas ardidas)... mas o meu Subway tem que vir com o triplo de salada, sendo que carregado de cebola, pimentão, azeitona, pickles e muito molho chipotle, o apimentado... isso em cima da caminha de pepperone ardido! rs...) Vai entender, né... muito provavelmente eu nunca mais vou comer isso de novo... depois... porque agoraaaaaaaaaa... chego a sonhaaaaaaaaar com o meu Subwayzinho ardidinho que quando eu como... o meu céu da boca dóóóói... rs...

Ps.: Preciso reaver dos arquivos as fotos com os meus nabos... foi uma fase de demência por nabos!!! Tem que ser registrada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário